Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é preso e, depois de um tempo, consegue liberdade provisória. Ele é acolhido por Janaína (Dira Paes) e produz um filme de sucesso sobre a Patotinha Mágica. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) perdoam Jerônimo e ele se prepara para ser padrinho de casamento do irmão.

Jerônimo começa a namorar Helena (Sthepanie Serrat) e a apresenta para Janaina: “Mãe, eu fui buscar a Helena no trabalho dela, aqui perto. Aproveitei para passar aqui, ela tava doida pra te conhecer”.

Janaína conversa com Janice (Claudia Ohana): “Nem acredito! Meu filho tá tão feliz, conquistando tudo o que sonhou de uma maneira bacana. E agora essa menina! Viu que anjo? Tomara que eles engrenem. E que todo aquele passado do Jerônimo tenha ficado para trás”.

Enquanto isso, Vanessa (Camila Queiroz) dá um golpe milionário e chama Jerônimo para seguir com ela. O bandido decide fugir com Vanessa e Galdino (Gabriel Godoy). Cena prevista para dia 26 na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.