Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arma um plano para Vanessa (Camila Queiroz) se casar com Quinzinho (Caio Paduan) para roubá-lo e se arrepende. A pilantra tenta dobrar o parceiro: “Rojê, calma! Me escuta! Você tá muito nervoso, tenta se acalmar, surtar não vai adiantar nada! A gente tem que tentar pensar com a cabeça… Se o Quinzinho desconfia do nosso plano, ele me dá um pé na bunda, igual fez com você!”

Jerônimo explica: “Não é ciúme… Vanessa, quando eu inventei da gente engabelar o otário do Quinzinho, eu tava por cima, ia virar sócio da Pop TV. Mas os caras me chutaram, tô na pior. Que troco? Sou barrado em tudo que é lugar… Não posso nem sair de casa que sou hostilizado! Eu virei um mico! O Mico do Ano! Eu tenho que virar esse jogo. Não estou aguentando mais! Eu sou um nada, Vanessa, um zero a esquerda, um zé ninguém…”

Vanessa se declara a Jerônimo: “Olha pra mim… Você é o meu amor, Rojê, tá entendendo? Isso que importa, pilantra…”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.