Novela “Verão 90”: Janaína (Dira Paes) rompe com seu amado, mas descobre que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) roubou sua receita secreta, vendeu por uma fortuna e plantou a carteira de Herculano (Humberto Martins) no escritório do restaurante para incriminá-lo, tudo a mando de Mercedes (Totia Meireles).

Janaína invade o apartamento do filho e dá um tapa na cara dele. O vilão reclama: “Mãe, você pirou? Olha só, se você veio aqui me agredir, eu…”.

Janaína grita: “Vai, chama a polícia! Quem sabe eles não aproveitam e procuram uma pista do roubo da minha receita? Aliás, se derem uma geral nesse antro, devem achar coisa bem pior! … Você se se aproveitou do meu amor de mãe pra me dar um golpe! Uma vez eu disse que você e a Mercedes se mereciam, porque eram iguais… Mas eu tava errada, Jerônimo, você é muito pior que ela”. Cena prevista para dia 20 na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.