Novela “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) está sempre tentando se dar bem e dar algum tipo de golpe. A bola da vez é Quinzinho (Caio Paduan), o rico herdeiro dos Ferreira Lima, que ela pretende conquistar. Só que essa missão não será fácil, já que Dandara (Dandara Mariana) não está disposta a perder o marido.

Publicidade

Dandara entra no escritório de Quinzinho e flagra o marido e Vanessa conversando na maior intimidade. Sem nem pensar duas vezes, ela manda um recado para a rival: “Quer fazer o favor de tirar a mão do meu marido?!”, diz Dandara, que chega, chegando. Dandara Mariana fala sobre aceitação e relação com o cabelo crespo: ‘Cada uma a tem sua beleza’.

Quinzinho tenta se explicar e colocar panos quentes na situação, mas não consegue: “Eu conheço a Vanessi… quer dizer, a Vanessa há anos”, Quinzinho tenta falar. “Pois eu conheço há muito menos tempo, mas já sei que é uma biscate!”, diz a dançarina. Depois que dispensam Vanessa, Dandara parte para a sedução! “Dandara… Por que você me trouxe aqui?”, questiona Quinzinho. “Só pra te lembrar quem é a sua mulher…”, responde Dandara, toda sedutora.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.