Novela “Verão 90”: João (Rafael Vitti) descobre que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai acompanhar gravações em uma cidade em que o prefeito está envolvido em corrupção. Ele desconfia e vai até o local fantasiado de hippie. Na praia do local, João vê Vanessa (Camila Queiroz) tentando sabotar Manu (Isabelle Drummond) e a salva.

Logo depois, João veste a fantasia de Cachorrão, personagem de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), engana Manu e ela desabafa: “Jofre, tô tão perdida… Uma hora eu invento de namorar o Jerônimo, para esquecer o João! Eu fico inventando história porque… Não consigo tirar o João da cabeça. Eu cheguei onde eu sempre sonhei. Mas a verdade é que eu não consigo ficar feliz. Falta alguma coisa… Falta o João! O Patotinha foi a melhor fase da minha vida porque o João tava do meu lado. Se eu pudesse escolher, eu jogava tudo pro alto, sério! Carreira, programa, tudo. Só para ouvir que o que eu vivi com o João foi de verdade! Que ele me amou de verdade. Que eu não tava errada!”

João tira a fantasia e declara: “Eu te amo, Manu… Eu não queria te mandar embora. Eu só menti pra você, Manu, quando falei que não te queria mais… Ali, naquele dia, no presídio, eu tava mentindo. Eu fui condenado, nem sabia quanto tempo ia ficar na prisão… Eu ia ser um atraso na sua vida!… Me perdoa, Manu, me perdoa… Fica comigo, por favor”.

Eles se beijam e voltam a namorar. Cena prevista para dia 29 na Novela “Novela “Verão 90””.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.