Novela “O Sétimo Guardião”: Ondina (Ana Beatriz Nogueira) morre envenenada. Ramiro (Ailton Graça) e Aranha (Paulo Rocha) se apavoram e Gabriel (Bruno Gagliasso) promete descobrir quem é o serial killer. Ele comenta com Judith (Isabela Garcia): “Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito… Um sentimento de impotência, sabe?”

A governanta ressalta: “Pelo menos, ela não sofreu”. Marcos Paulo (Nany People) discorda: “Quem garante? Esses venenos, às vezes, reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar”, e Judith se desculpa.

Murilo (Eduardo Moscovis) lamenta e Marcos Paulo adverte: “Eu acho que precisava ter um guardião dos guardiães, pra cuidar do pessoal”. Cena prevista para dia 30 na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.