Novela “Verão 90”: Depois de uma crise de ciúmes, o dono da Pop TV decide “afogar as mágoas” nos braços de Vanessa (Camila Queiroz). Como a pilantra sabe muito bem o que deseja, ela liga para Dandara e diz que o marido da dançarina passou a noite com ela. Arrasada, Dandan espera o playboy chegar em casa para colocar um fim ao casamento.

Arrependido do que fez, Quinzinho chega em casa, depois de ter passado a noite com Vanessa, e pede desculpas para Dandara. Mas a morena já tomou sua decisão e os dois terminam o casamento! “Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa”, ele pede perdão.

“Você não errou não, Joca! Quem errou fui eu, quando não quis enxergar o idiota que você é, porque tava cega, apaixonada!”, Dandara é direta. Ele sente o golpe, se diz arrependido… O dono da Pop TV afirma que ama a mulher. “Que amor é esse que faz o outro sofrer?! Que não tem respeito? Que não enxerga a dor, a vontade do outro?”, ela diz.

Ele tenta se justificar, mais uma vez. “Foi só uma noite, não teve importância nenhuma”, diz Quinzinho. “E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça! Sai desse quarto agora! Me deixa sozinha, vou arrumar minhas coisas e você nunca mais vai me ver!”, Dandara termina o casamento.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.