Novela “Verão 90”: A festa de casamento de Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani) foi a ocasião perfeita para um reencontro de amigas. Celestine, que estava fora do Brasil há alguns anos, apareceu na celebração e as duas relembraram histórias da época em que trabalhavam juntas em Armação do Sul. É um pena que o encontro não seja tão agradável assim, já que Celestine pediu para ter uma conversa particular com Janaína. A antiga dona da pousada revela quem foi o culpado pelo roubo dos dólares no passado;

Publicidade

“Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira, que tinha meu nome gravado, de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo.”

Janaína não se abala pela história da amiga. Infelizmente, a mãe de Jerônimo já está a costumada com as falcatruas do filho, mas, mesmo assim, ela faz questão de arcar com as consequências do roubo. Ele se oferece a pagar tudo, mas Celestine nega: “Imagina, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber.”

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here