29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Cláudio entrega os documentos do divórcio a Rodrigo

Novela “Um Refúgio para o Amor”: Aldo explica a Rodrigo para que era o dinheiro que Lourenço roubou. Rodrigo recebe em casa uma caixa direccionada para Luciana, abre e encontra o seu vestido de noiva. Luciana vai ao advogado para tratar dos papéis do divórcio. Rodrigo diz a Maximino que se separou de Luciana, mas Maximino defende-a e diz-lhe que ela é a única mulher capaz de o fazer feliz. Jana e Melissa convidam Luciana para tomar o pequeno-almoço e ela sente-se mal. Luciana confessa a Jana e Melissa estar desiludida e magoada com Rodrigo. Rodrigo vai à procura de Luciana para falar com ela. Rodrigo beija Luciana e pergunta-lhe se tem a certeza de que se quer divorciar dele. Luciana diz-lhe que não se consegue esquecer que não acreditou nela e vai-se embora. Jana e Melissa decidem elaborar um plano para juntar Rodrigo e Luciana e, por isso, marcam um encontro com os dois para o mesmo lugar, à mesma hora e não aparecem.

Cláudio descobre depósitos feitos num banco com a falsificação da sua assinatura. Maximino diz a Rodrigo que a única mulher que amou foi Roselena. Cláudio aconselha Luciana a procurar Rodrigo e a dizer-lhe que o ama, ela agradece e os dois abraçam-se. Rodrigo estaciona perto dos dois e vê tudo. Aldo diz a Rodrigo ser o culpado pelo despedimento de Gerónimo e pede-lhe que interceda a favor dele. Clara decide investigar a relação entre Cláudio Linares e Aurora e a sua ligação com os Torres Landa. Cláudio telefona a Roselena para lhe fazer um convite e ela aceita. Cláudio vai até ao Inferno para propor um acordo a Lastra para que retire a queixa contra Lourenço. Marcial vai ter com Violeta para tentar justificar-se, mas ela recusa-se a ouvi-lo. Cláudio pede que incinerem os restos mortais de Aurora e da sua suposta filha e Roselena apoia-o. Luciana encontra Paz e esta pergunta-lhe onde está Lourenço. O advogado entrega a Rodrigo os documentos do divórcio assinados por Luciana.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor”.

Sinopse “Um Refúgio para o Amor”: Uma história de amor entre uma jovem linda, humilde, simples e trabalhadora que gera admiração entre os homens e inveja entre as mulheres, e que é obrigada a fugir de sua cidade, para a capital, encontrando o amor em um homem rico, bonito, de classe, arrogante, amante de esportes radicais e com fama de conquistador, mas que é generoso e atencioso. Eles terão que passar por muitas dificuldades para ficarem juntos.

Continua após o anúncio

Estrelado por Zuria Vega e Gabriel Soto com um elenco de primeira classe, incluindo Jessica Coch, Roberto Blandón, Laura Flores, José Carlos Ruiz, entre outros. Um refúgio para o amor é uma novela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero, originalmente por Delia Fiallo e adaptada por Georgina Tinoco.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias