26.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Raquel beija Vanderlei e Marcos vê

Novela “Mulheres de Areia”: Raquel pergunta a Vanderlei quanto ele quer para largar Andréa. Vanderlei bate a porta na cara de Raquel. Raquel se arruma para rever Vanderlei, mas Floriano a tranca no quarto. Raquel pula a janela. Raquel vê Vanderlei com Andréa e vai esfriar a cabeça. Da Lua vê Raquel em cima das pedras. os dois discutem, ele perde o equilíbrio e cai. Raquel se acalma ao ver que Da Lua está respirando. Floriano e Alzira chegam ao local onde ele caiu e acusam Raquel, mas ela diz que só tentou se defender. Eles levam o rapaz desmaiado para casa e todos o visitam.

Marcos dá uma jóia a Raquel pelos seis meses de casados. O casal sai para comemorar e encontra Andréa e Vanderlei. Raquel não fica nem mais um minuto no bar. Em casa, eles brigam mais uma vez. Na festa de aniversário de Clarita, Raquel se encontra com Vanderlei nos fundos da casa. Ela o beija à força e Marcos vê. Marcos e Vanderlei trocam socos e pontapés. Raquel confessa a Marcos que foi ela quem agarrou Vanderlei. Marcos lhe dá uma bofetada. No dia seguinte, Marcos tenta trancar Raquel no quarto, mas ela foge para se encontrar com Vanderlei.

Continua após o anúncio

Raquel sai de casa xingando Marcos e dizendo que voltará com uma surpresa para ele. Virgílio se alegra ao saber que o filho vai pedir o divórcio. Virgílio mostra para Marcos todas as fotos que tirou de Raquel junto de Vanderlei. O filho assegura que vai pedir para César providenciar o divórcio imediatamente. Clarita desconfia que Andréa está por trás da briga de Marcos e Raquel. Raquel vai para Pontal e pede a mãe que não diga nada sobre a separação. Ela pensa melhor e decide mudar de ideia. Volta para casa e anuncia sua gravidez para Marcos.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal. Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias