20.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 12, 2024
publicidade

Novela “Meu Pecado”: Rosário acusa Juliano de sequestro

Novela “Meu Pecado”: Renata descobre que Carmelo enviou flores a Lucrécia e exige uma explicação. Carmelo deixa claro que não sente nada por ela e que está interessado em Lucrécia. Furiosa, Renata acusa a prima de tentar roubar seu namorado e faz ameaças. Carmelo critica o pai por te ajudado Juliano e Ramiro acusa o filho de ter sido responsável pela prisão dele. Lucrécia, Renata e Rosário se preparam para depor sobre a morte da diretora. Lucrécia está decidida está decidida a dizer a verdade mesmo que prejudique sua prima, mas Rosário diz que vai obrigá-la a mentir. Branca diz a Carmelo que espera um filho dele e pede sua ajuda.

Rosário tenta de todas as formas aproximar Lucrécia de Carmelo e para isso pede ajuda a Renata, ameaçando expulsá-la de sua casa se negue a ajudá-la. Lucrécia está sozinha em um restaurante quando Carmelo aparece e diz que está lá para conquistar seu amor. Ramiro pergunta a Assunção onde está Carmelo e Juliano ouve quando ele diz que está na cidade. Lucrécia tenta entrar em contato com Juliano, mas quem atende ao telefone é Lorena e se identifica como sua namorada. Juliano chega ao hotel decidido a levar Lucrécia, mesmo contra sua vontade. Ao ver que Juliano está levando Lucrécia á força, Rosário chama a polícia e acusa Juliano de sequestro. Rosário exige que Paulino a ajude a convencer Lucrécia a se casar com Carmelo. Diante da negativa do marido, ela pede o divórcio.

Continua após o anúncio

Rita incentiva um grupo de moradores, vão até a casa do padre, jogam pedras e gritam que Branca é uma descarada. Assustada, Branca se esconde. Do lado de fora, as pessoas indignadas, atiram uma tocha contra a casa do padre, que se incendeia. Branca pede ao tio que não a leve até a casa de Ramiro, mas não diz o motivo. Mais tarde, na casa do fazendeiro, ele pergunta por que não quer ficar e ela acaba contando que está grávida e que Carmelo é o pai de seu filho. Ramiro pede a ela que não conte nada a seu tio. Carmelo convida Rosário, Lucrécia e Renata para um passeio. Antes de aceitar o convite, Lucrécia deixa claro que não vai aceitar seus galanteios e que só pode lhe oferecer sua amizade.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.

Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,180FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias