Na novela “Triunfo do Amor”, a primeira esposa de Osvaldo, Leonela, sai da prisão e atira nele. No hospital, Vitória está prestes a visitar Osvaldo, Leonela está lá e esbarra nela. Vitória derrama café. Leonela pede perdão. Vitória diz que está tudo bem e faz piada sobre estar no lugar certo se houver um acidente. Leonela ri. Vitória pergunta se a senhora tem alguém no hospital. Leonela diz que não exatamente. Ela só está perguntando sobre a saúde de um velho amigo. Vitória pergunta como ele está e Leonela diz que está melhor. Leonela pergunta por que Vitória está ali.
Vitória explica sobre Osvaldo. Leonela espera que ele tenha uma recuperação rápida. Vitória diz que vai se recuperar porque Osvaldo é muito forte. Leonela está impactada. “Osvaldo?” ela diz. Sim, diz Vitória, “Osvaldo Sandoval.” Vitória nota o comportamento de Leonela e pergunta sobre isso. “Bem, é claro que minha expressão mudou. Osvaldo é um grande negócio, não é?” Leonela pede licença. Vitória espera que sua amiga melhore. Depois que Leonela sai, Vitória pensa: “Que mulher estranha!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda e Helena armam emboscada para Max
Novela “Triunfo do Amor”: Cruz pede Fernanda em namoro
Novela “Triunfo do Amor”: Padre Jerônimo diz que Maria precisa de João Paulo
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia