Na novela “Triunfo do Amor”, Cruz entra pela janela com uma rosa nos dentes para surpreender Fernanda, mas encontra Vitória, que fica furiosa. A família está no quarto de Fernanda discutindo os possíveis motivos ocultos de Cruz ao entrar no quarto dela pela janela. Osvaldo defende Cruz. Vitória lembra que ele sentia o mesmo sobre Federico Padilha. Fernanda assume o lugar do pai e diz que o acidente foi culpa dela, não dele. Max repreende Vitória por ser malvada com um homem que praticamente cuidou dela na prisão. Ao sair pela porta, Max comete o erro de contar a Vitória que Osvaldinho está com Maria.
Vitória critica Maria. Max diz que Vitória precisa ser um pouco mais cortês e agradecida. Ela se desculpa e pede a Max para trazer os dois bebês para a casa por um tempo, para visitá-la. Ele concorda. Vitória também concorda em se desculpar com Osvaldo. Depois disso, Fernanda confessa a Vitória que ela perdeu a esperança de voltar a andar ou de ter uma vida normal.
Cruz encara Vitória e explica que ele só entra pela janela e cai porque isso faz Fernanda rir e ela começa a se divertir um pouco. Ele jura que suas intenções são honrosas. Vitória vê o valor no que ele está tentando fazer por Fernanda e cede.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo conta a Maria que ela nunca foi abandonada
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo flagra Guilherme com Helena
Novela “Triunfo do Amor”: João vê Nathy no desfile e fica alucinado
Novela “Triunfo do Amor”: Maria e Nathy concordam em desfilar a coleção de Milagre
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda reclama de ser enganada pela família
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia