Na novela “Triunfo do Amor”, o filho de Helena melhora e passa a ser chamado de Osvaldinho. Helena é expulsa da mansão sem a permissão de levar seu filho. Ela se vinga e incrimina Vitória pela morte de Linda. Vitória é presa e Helena se hospeda na casa de Bernarda. A megera manda Eva acordar Helena. Rosana concorda com ela. Helena descobre que Vitória está na prisão e está emocionada. Eva entra e a chama.
Osvaldo diz a Vitória que ele é quem deveria estar na prisão. Um guarda vem resgatar Vitória, já que a testemunha chegou. Ela é importunada pelas outras mulheres, que estavam estranhamente calmas. Os policiais trazem a testemunha para identificar o assassino. Assim que Vitória chega, a testemunha parece se fixar nela. A testemunha não tem certeza.
A testemunha está nervosa. Ela ainda está fixada em Vitória e pede para dar um passo à frente novamente. Vitória começa a tossir e a testemunha diz que pode ser ela. Oscar grita com os policiais. O policial informa que eles têm uma testemunha. Oscar argumenta que é difícil reconhecer alguém atrás do volante de um carro. A testemunha diz que não é ela. Ela se lembra de uma mulher mais alta. O policial dispensa todas elas. Os policiais deixam Vitória ir. Ela e Osvaldo se abraçam em lágrimas.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max promove encontro de Osvaldinho com Paulinho
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso alerta que Maria corre perigo
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo salva o neto da loucura de Bernarda
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda decide trabalhar
Novela “Triunfo do Amor”: Luci concorda em morar com Fabiano
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia