Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória, Pepino e Antonieta estão animados com a ideia de trazer o próprio México para o palco mundial com sua moda. Para a grande Bienal, Vitória quer colaborar com o grande estilista Armando Mafud, homem conhecido por unir o sabor e a cor do México com o glamour e a sofisticação da moda internacional.
O Sr. Mafud está esperando na recepção e Luci o acompanha até o escritório. Ele sorri graciosamente enquanto Pepino dança e bajula o digno cavalheiro de 60 anos. As senhoras parecem satisfeitas. O grande Armando Mafud afirma que se inscreveu para a Bienal. Seus projetos serão apresentados na primeira fase, mas na segunda e terceira fases, Pepino estará no comando, com Vitória e Antonieta contribuindo com seu talento de design. Vai ser um verdadeiro esforço de equipe.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria confronta Bernarda, olho no olho
Novela “Triunfo do Amor”: Maria descobre que foi Bernarda quem sequestrou Paulinho
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo consegue vídeo do crime de Guilherme
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia