Na novela “Triunfo do Amor”, Maria é internada para tratar do mesmo vírus que matou Alonso. Max se contamina e passa mal. O médico aplica um medicamento em Maria, mas Osvaldo não autoriza o tratamento em Max. Ele acha que Max vai vencer a doença por ser forte e ter uma vida saudával. Todos aguardam por notícias. Heriberto chega e Osvaldo reclama sobre o tempo que estão esperando por uma resposta. Heriberto diz que é uma crítica justa, mas ele não poderia dar nenhuma informação até agora. Ele diz que Osvaldo estava certo e Max está se recuperando do vírus sozinho.
Osvaldo agradece Heriberto por tudo. Heriberto quer observá-lo por mais alguns dias, mas não quer que ninguém o veja por enquanto. Maria também está melhorando mas, antes de dar a vacina, o vírus já havia afetado os rins. Ela vai precisar de um transplante! Vitória insiste que está pronta para a doação. Heriberto diz que eles precisam fazer testes primeiro. Vitória não quer esperar. Fernanda diz a ela para se acalmar. Vitória sente a necessidade de dizer a Fernanda que ela não faria isso apenas por Maria, ela faria isso por Fernanda ou por Max também.
Fernanda diz que sabe que Vitória se sacrificaria por eles. Vitória pede a Osvaldo para cuidar dos filhos: “Muita coisa acabou entre nós, mas isso não significa que você acabou de criar os filhos!” Osvaldo tem certeza de que nada vai acontecer, mas se acontecer, nada é mais importante para ele do que seus filhos e netos. Vitória está pronta agora. Heriberto diz que vai levá-la para a sala de cirurgia, para se preparar. Lágrimas e despedidas na sala de espera.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia