Na novela “Triunfo do Amor”, Eva dá uma foto para Vitória e conta toda a história do crime de Bernarda. Vitória faz cópia da foto da família do amante de Bernarda, pai de João Paulo, que Bernarda matou no incêndio do passado, e guarda. Padilha chega no escritório de Vitória e passa a mensagem de que, se ela não deixar o Padre sozinho e esquecer a filha, ela vai pagar o preço.
Vitória vai até a casa de Bernarda para dizer que ela está bem com Maria Magdalena. Vitória diz que virá buscá-la quando a viagem a Miami terminar e, nesse ínterim, ela gostaria que Bernarda não a deixasse ficar acordada até tarde: “Certifique-se de que ela escove os dentes e não a deixe comer muitos doces.”
Vitória mostra a foto e diz que, se Bernarda não entregar sua filha, o Padre vai descobrir o que a mãe dele fez com aquelas pobres pessoas. Bernarda enlouquece silenciosamente.
Bernarda olha seus álbuns de fotos e vê que a foto que Vitória lhe mostrou está exatamente onde ela a deixou. Ela bate na própria cabeça se perguntando como Vitória conseguiu pegá-lo. Ela tranca o armário e grita por Eva e Fausto. Ela exige a verdade sobre quem a traiu tirando uma foto e dando a Vitória. Os dois juram que não sabem do que ela está falando.
Fausto diz que, se ela não pudesse confiar neles, haveria mais coisas faltando, coisas valiosas. Eva sugere que eles não são as únicas pessoas na casa e cita o escorpião. Fausto diz que talvez ele entre na casa quando eles não estão. Bernarda exige que Fausto o traga imediatamente. Eva sorri.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia