Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória precisa falar com Bernarda. Padilha a detém do lado de fora da porta. Padilha diz que ela e Bernarda não são iguais. Vitória diz a ele para calar a boca. Vitória fica parada no corredor. Se não fosse pela filha, ela não toleraria essas humilhações. Bernarda ignora uma ligação de João Paulo. Padilha lembra a Bernarda que seu filho está morto e é tudo culpa de Vitória. Ele quer justiça. Bernarda diz que isso vai acontecer.
Vitória enfrenta Bernarda: “Se você acha que, com tudo que fez para mim, me derrotou, está enganada.” Bernarda: “Estou apenas fazendo negócios.” Vitória esclarece: “Não acredito. Do contrário, você não teria trazido Maria Desamparada.” Bernarda diz: “Estive examinando os relatórios de negócios e descobri que você teve as maiores vendas quando María Desamparada era sua modelo principal. … Se eu comprei a maior parte deste negócio, foi para ganhar. Não estou acostumada a perder.”
Vitória ataca com a história de Gonçalo: “Você sabe. Você sabe muito bem. Estou falando sobre Gonzalo e a criança que você queimou viva para se vingar. Não tente minimizar a situação, porque agora … agora eu tenho testemunhas!” Vitória vai embora e Bernarda pragueja: “Se ela realmente tiver testemunhas, ela pode me afundar!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max arrasta Helena no asfalto
Novela “Triunfo do Amor”: Maria confessa para Max que escondeu sua gravidez
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória dá a Fernanda a boneca de pano de Maria
Novela “Triunfo do Amor”: Max pergunta a Maria se ela está grávida
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia