Na novela “Triunfo do Amor”, Helena entrega o filho para Max, sabendo que Bernarda, Escorpião e Padilha queriam matá-los no trilho do trem. Fausta salva Max e Osvaldinho, mas Helena não sabe. Ela acha que eles morreram e sente culpa. Helena toma os seus comprimidos e anda pelas ruas. Ela pára em frente a uma loja que exibe o comercial de Maria. Ela murmura algumas maldições e continua cambaleando.
No dia seguinte, na Casa Bernarda, uma Helena muito drogada está sozinha no palco, dizendo a si mesma, entre engolir os comprimidos, que ela ainda é uma modelo top. De repente, há uma lâmina em suas mãos e ela está hipnotizada por ela. Ela coloca a ponta da lâmina em seu pescoço, mas ainda não tem força suficiente para fazer a ação.
Rosana se aproxima de Helena no momento em que ela tenta cortar o pulso. Helena cai no chão em lágrimas, falando sobre Max e o bebê estarem mortos e um trem os arrastando. Logo depois, Max vê Helena sendo levada para uma ambulância. Rosana chega para culpá-lo pelo colapso de sua filha.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max descobre que sua mãe está viva
Novela “Triunfo do Amor”: Max sobrevive a atentado e Maria toma decisão importante
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo dá cruz que ganhou de Vitória para Maria
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia