Na novela “Triunfo do Amor”, a empresa de Vitória passa por crise financeira e Vitória vende suas ações para um sócio misterioso. Dias depois, os executivos da Casa Vitória ficam boquiabertos com a chegada da nova sócia, Bernarda. Ela vai até a cabeceira da mesa, onde Vitória está sentada: “Eu possuo 51% das ações desta empresa; então, acredito que é meu assento.” Vitória cede seu lugar sem discussão e todos tomam seus assentos novamente.
Max explica a Fabiano que Bernarda e João Paulo são como água e óleo. E Bernarda odeia sua mãe mais do que qualquer pessoa no mundo. Eles nunca deveriam ter vendido as ações para ela! Eles deveriam ter procurado outra opção!
Bernarda remove as fotos de Vitória da parede.
Em seu escritório, Vitória comenta a Max com irônica resignação: “Quem teria acreditado que a grande estilista Vitória Sandoval cairia de seu pedestal para obedecer às ordens de Bernarda de Iturbide?”
Max entende perfeitamente como sua mãe se sente. Ele se oferece para renunciar. Todos podem sair e começar uma nova empresa. Se ela começou um império do zero uma vez, ela pode fazer de novo! Mas Vitória tem outras prioridades: “Eu gostaria que fosse assim tão fácil. Estou cansada de lutar contra problemas. Tenho que aceitar que perdi essa batalha. E agora, a empresa é a coisa menos importante na minha vida. O fundamental é Fernanda. Ela precisa do melhor atendimento médico, do melhor tratamento cirúrgico. E isso custa muito dinheiro. Então, para salvar Fernanda, não importa se eu tenho que aceitar o comportamento rude de Bernarda,porque minha filha vai andar de novo, custe o que custar! Pelo amor de sua irmã, eu farei o que for preciso, até permitir que Bernarda me humilhe.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo descobre que Maria está grávida
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso chora ao contar sua história
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia