Na novela “Triunfo do Amor”, Pepino leva todos os amigos para seu apartamento. Maria, Vitória, Osvaldo, Max, Fernanda e Cruz, Fabiano e Luci, Antonieta e Oscar se reúnem para o jantar. Pepino pula quando a campainha toca. Pepino abre uma caixa e puxa um véu de noiva! Antonieta é a noiva! Os visitantes são um juiz e sua secretária. Antonieta e Oscar vão se casar neste exato momento. Eles parecem pensar que é uma ótima ideia.
Pepino organizou o casamento surpresa. Ele tira os anéis para os noivos. Um momento depois, as testemunhas assinam o registro. Agora é a vez de Vitória assinar. Ela sorri ao passar a caneta para Maria. Todos estão erguendo uma taça para os recém-casados. Fernanda brinda a seus irmãos: “Quero fazer um brinde ao meu irmão e irmã, um brinde ao Max e à Maria. Desejo-lhes toda a felicidade do mundo!”
Maria agradece e diz a eles que ela e Max decidiram se separar. Max diz a todos para não se preocuparem: “Não há nada de errado, vamos continuar festejando.” Eles escondem que, na verdade, a separação é um plano para Maria ficar perto de Alonso, até ele morrer.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: juiz manda Bernarda para a prisão
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia