Na novela “Triunfo do Amor”, Osvaldo é atingido por um tiro e sangra do lado de fora do portão da mansão. Gritos vindos no andar de baixo. Max ouve e se preocupa. Cruz e Fernanda estão no quarto, também ouvem os gritos e correm alarmados para o patamar. As empregadas contam que Osvaldo levou um tiro e está a caminho do hospital. Cruz, Max e Fernando seguem a ambulância. As coisas não parecem muito boas para Osvaldo.
A bala parece ter perfurado o pulmão e ele está sendo preparado para uma cirurgia de emergência. Max liga para Vitória enquanto Cruz tenta confortar Fernanda. Vitória recebe o telefonema de Max sobre Osvaldo e ela corre para o hospital. Vitória chega ao local e os médicos saem para conversar com a família: “O estado de Osvaldo é crítico e eles não têm certeza se podem salvá-lo.”
O destino de Osvaldo está em jogo. Os médicos têm más notícias para a família. O choque hemorrágico deixou seu coração gravemente danificado. Ele está em tratamento intensivo, mas sua sobrevivência é incerta. Apenas os parentes mais próximos podem vê-lo. Vitória dá um passo à frente. “Eu sou a esposa dele”, ela diz. O estado de Osvaldo piora. Os médicos aparecem com um anúncio trágico: “Ele está morrendo. A família pode entrar para se despedir.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”:Vitória tenta comprar o pequeno Paulinho
Novela “Triunfo do Amor”: Maria rejeita João Paulo e o expulsa de sua casa
Novela “Triunfo do Amor”: Maria ouve João Paulo falar que é seu pai
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia