Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória socorre a suposta filha, a leva para a casa de Antonieta e dorme com ela. Na Televisa, Osvaldo confidencia a Guilherme que Vitória passou a noite fora. Esse fato, combinado com um telefonema malicioso de Bernarda o deixa inseguro. Pedro se junta a eles e pergunta se Guilherme já contou os seus planos. Osvaldo fica surpreso com o plano proposto por Guilherme: comprar um teatro em sociedade. Osvaldo acha que não é uma má ideia, mas gostaria de conversar sobre isso com Vitória.
Guilherme zomba dele, insinuando que apenas um covarde precisaria da permissão de sua esposa. É melhor Osvaldo decidir rápido ou Guilherme encontrará outro associado. Osvaldo telefona para Vitória e discute a proposta de Guilherme. Significaria vender suas ações na Casa de Modas para levantar capital para investir no teatro. Ela diz que não é uma boa hora para falar sobre isso e, além disso, é a hora errada para vender! Ele lembra a ela que as ações pertencem a ele e, se ele quiser vendê-las, é o que fará. Ele desliga com raiva.
Vitória se sente mal sobre a maneira como ela falou com Osvaldo. Não é culpa dele que ela teve um dia tão terrível: “Por que você não vem para Miami comigo e eu posso compensar você?” Ele responde, com alguma amargura, que adoraria se divertir com sua esposa, mas ele não está interessado em ir como o cãozinho de estimação da grande designer Vitória Sandoval. Ela pode ir sozinha!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia