Na novela “Triunfo do Amor”, Osvaldo e Guilherme dispensam os dublês em uma cena de perigo. Osvaldo sofre um acidente ao gravar a cena e quase morre. Ele acha que foi mesmo um acidente e isenta Guilherme de culpa. Dias depois, Osvaldo é informado sobre uma fita destinada a ele na sala de exibição da TV.
Osvaldo está ocupado, mas promete que vai dar uma olhada mais tarde. Osvaldo assiste ao filme que mostra Guilherme afrouxando deliberadamente a corda que o prendia e fica revoltado.
Osvaldo mostra ao diretor a filmagem de Guilherme tentando matá-lo. Enquanto isso, Guilherme exige que alguém leve café da manhã e o jornal para seu camarim. O diretor chega e avisa Guilherme. Ele está demitido.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria confronta Bernarda, olho no olho
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória define estratégia para vencer Bernarda
Novela “Triunfo do Amor”: Maria descobre que foi Bernarda quem sequestrou Paulinho
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia