Na novela “Triunfo do Amor”, Guilherme admite que enganou Osvaldo e tenta matá-lo com sua arma. Durante a luta, Osvaldo atira em Guilherme. Após chamar o socorro, Osvaldo, chega na polícia para prestar depoimento sobre o tiro em Guilherme. O magistrado de plantão garante a Osvaldo que Guilherme não está gravemente ferido. Ele está se recuperando sob guarda no hospital, até dar sua declaração. Osvaldo dá sua versão dos fatos e jura que entregou uma fortuna inteira a Guilherme Quintana. Ele pensou que tinha comprado metade do teatro! O magistrado diz que eles abrirão uma investigação e que agora ele pode fazer um único telefonema. Osvaldo decide ligar para João Paulo, em vez de causar mais dor em casa.
De volta à delegacia, Oscar reivindica legítima defesa para seu cliente, Osvaldo, já que Guilherme apontou uma arma para ele e Osvaldo foi provocado pela fraude que descobriu. João Paulo acrescenta que descobriu que Guilherme Quintana não tem autorização para porte de arma, e que a arma de fogo nunca foi registrada. Oscar solta Osvaldo sob fiança.
No caminho de volta para o carro, Oscar dá um tapinha no ombro de Osvaldo e tenta acalmá-lo. Osvaldo fica furioso com a fraude de Guilherme e diz que agora se tornou uma vingança pessoal para ele. Oscar diz que entende sua raiva, mas o lembra que ele tem coisas mais importantes em que pensar, como sua família. Osvaldo concorda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max flagra Helena com Guilherme
Novela “Triunfo do Amor”: sem saber, Vitória vende suas ações para Bernarda
Novela “Triunfo do Amor”: Milagre flerta com o professor aposentado
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia