Na novela “Triunfo do Amor”, Helena se hospeda na casa de Bernarda com o seu bebê e fala com ele: “O que eu faço com você?” O bebê começa a chorar. Helena grita com ele: “Não chore.” Ela o pega com força. Bernarda está tendo um pequeno ataque de ansiedade. Helena leva Osvaldinho para a casa de Guilherme.
O bebê está chorando. Guilherme é o pai e deve assumir algumas responsabilidades, mas Guilherme não quer cuidar de Osvaldinho. Ela está cansada de cuidar do bebê. Ela quer sua vida. Guilherme não quer a família feliz e dispensa Helena. O bebê continua a chorar.
Eva avisa Bernarda que Helena não está em casa. Ela saiu e não apareceu o dia todo. Bernarda quer saber onde pode estar o pequeno ingrato. Ela diz a Eva para não voltar até que ela a encontre. A campainha toca. É Osvaldo. Ele veio fazer uma pequena visita. Ele sabe que João Paulo é o pai do bebê de Vitória, não Padilha, como Bernarda tentou fazê-lo acreditar.
Osvaldo diz que quer ver o neto, o pequeno Osvaldinho. Se ela continuar com sua baboseira e apoio a Helena, ele irá a público com a notícia de que seu filho, o padre, teve um filho, e que a própria mãe de João Paulo é a encarnação do diabo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia