Na novela “Triunfo do Amor”, Oscar, Pepino e Antonieta aparecem na casa de Vitória para discutir sobre o desaparecimento de Tomásia. Vitória concorda que é tudo muito obscuro, mas ela tem certeza de que Bernarda a matou porque a velha não iria simplesmente se levantar e sair assim. Antonieta acha que Bernarda pode ser uma velha desagradável, mas duvida que faria algo assim com outro ser humano.
Vitória garante que Bernarda é capaz disso e de muito mais. Vitória então pega a foto dos pais de Fausto e pede a Oscar para obter todas as informações que puder sobre eles, especialmente qualquer coisa sobre o relacionamento deles com Bernarda. Oscar pergunta a Vitória por que ela e Bernarda se odeiam tanto. Vitória finalmente admite para ele que é porque Bernarda a acusa de ter seduzido seu filho.
Oscar garante a Vitória que descobrirá o máximo que puder. Pepino e Antonieta então tentam persuadir Vitória a voltar ao escritório, porque as coisas estão saindo do controle; eles se sentem como se tivessem sido colocados à deriva sem nenhum capitão no leme.
Oscar concorda e acrescenta que as vendas começaram a cair. Vitória confessa ao grupo que não tem absolutamente nenhum interesse no negócio agora. Seu marido a traiu, seu filho e sua filha estão se distanciando dela e sua primeira filha ainda está desaparecida. Apenas encontrar sua filha há muito perdida lhe dará de volta a força de que ela precisa para continuar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo interroga Fausto
Novela “Triunfo do Amor”: Max chama Vitória e Helena de ingratas
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda acha que é Santa
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia