Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda fica com raiva de Maria porque João Paulo deixou a batina para cuidar dela. Ela coloca fogo no prédio onde Maria mora. Tudo está em chamas. Fausto está no meio da multidão e espreita o caos por trás de um dos caminhões de bombeiros. Alguns dos bombeiros pegam Fausto escondido e desconfiam dele.
Isso agita a multidão e os moradores enfurecidos querem linchá-lo no local, até que Maria vem em sua defesa. João Paulo dá um sermão para a multidão. Ele pede a Fausto que explique o que ele estava fazendo assistindo nas sombras, daquele jeito.
Fausto diz a ele que estava lá se certificando de que nada havia acontecido com Maria, pois sabia que ela morava no prédio. Ele se escondeu porque o fogo o assusta. Maria pergunta se as cicatrizes em seu rosto são de fogo. Ele acena com a cabeça e diz a ela que seus pais morreram no incêndio. A multidão parece satisfeita.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia