Na novela “Triunfo do Amor”, Guilherme dá uma coletiva de imprensa. Ele é questionado sobre a propriedade do teatro e os rumores de que ele esfaqueou Osvaldo Sandoval para obtê-lo. Osvaldo está no telefone com Oscar falando como recuperar o teatro. Noite de abertura de Othello. O teatro é fechado. Guilherme garante à multidão que eles receberão um reembolso em seus ingressos. Guilherme luta contra o fechamento do teatro. É culpa de Osvaldo. Guilherme diz que a guerra continua. É uma batalha até a morte. Ele vai ganhar ou morrer. Leandra percebe que Guilherme está louco. Guilherme encontra o diretor da TV. Ele precisa saber se o escândalo do teatro fechado não afetará as gravações.
Fernanda passa por uma nova cirurgia. O diretor chama Osvaldo para filmar uma cena. Osvaldo realmente não quer ir, mas sua ética de trabalho leva a melhor sobre ele. Max e Cruz ficam do lado de Osvaldo. Osvaldo fica bem em um colete. O mesmo acontece com Guilherme. E onde está Leandra? Osvaldo avisa que vai tornar a vida de Guilherme um inferno.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda estapeia Diana e a joga para fora da vila
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo cai em um penhasco e Vitória se desespera
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda usa vídeo do sequestro para pressionar Maria
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia