Na novela “Triunfo do Amor”, Helena fala que Maria está grávida de Max com Rosana. Max ouve e vai averiguar. Maria confirma que ela espera seu filho. Helena chega, tem um ataque e segue Max até o carro. Ela se enrosca no cinto de segurança, Max não vê e a arrasta pelo asfalto. Helena é internada.
Rosana diz que é melhor Max torcer para que Helena não morra. Max responde com amargura que não é hora para suas ameaças estúpidas. Eles se encaram. Max ainda está furioso. Um dos médicos se aproxima do grupo e se dirige a Max. Ele tem notícias muito difíceis. O estado de Helena é grave e ela precisa de uma cirurgia imediatamente: “Você tem que decidir entre seu bebê e sua esposa!”
Rosana: “Minha filha! Salve minha filha!” “Salve os dois!” diz Max. Uma enfermeira chama o médico. Há uma nova complicação. Logo depois o cirurgião aborda Max: “Você tem um filho. O estado da senhora é delicado, mas seu mau estado de saúde foi causado pelo abuso de tranquilizantes e álcool … Helena não poderá mais ter filhos … A criança está em estado muito delicado. Seus pulmões desenvolveram-se mal porque a mãe não cuidou de si mesma. Vamos mantê-lo sob observação em uma incubadora. Em 24 horas, saberemos se ele vai sobreviver. Mas tenho de ser honesto. Não sabemos se seu filho vai viver ou morrer.” Max chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria entra em trabalho de parto
Novela “Triunfo do Amor”: Maria permite que Max acompanhe o parto do filho
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme diz a Osvaldo que é pai do filho de Helena
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia