Na novela “Triunfo do Amor”, João Paulo diz a Bernarda que ele vai ver o bispo e ela pergunta se ele vai deixar o sacerdócio novamente. “Não, não os votos sacerdotais, mas uma dispensação. É hora de que o sofrimento dos outros termine e que sua alma seja salva.” ele responde. Bernarda exige saber do que ele está falando. “Você vai descobrir em breve”, ele responde.
O bispo concorda que deve haver uma exceção quanto à verdade sobre a paternidade de Maria Desamparada: “Não pode mais ser adiado.” O bispo dá ao Padre João Paulo a dispensa e diz que espera que isso ajude a purificar a alma de sua mãe. O bispo diz a ele que sua mãe foi excomungada. Ela não pode entrar na igreja novamente, até que esteja verdadeiramente arrependida.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max desconfia de Maria e ela o expulsa de sua casa
Novela “Triunfo do Amor”: Escorpião reúne uma multidão para atacar Fausto
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda ameaça matar João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Padre decide pedir permissão ao Bispo para revelar a verdade
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia