Na novela “Triunfo do Amor”, Max reúne a família com João Paulo para pedir Maria em casamento. Max conta para Vitória que o Padre é pai de Maria e ela se ilumina. João Paulo nega ser pai de Maria. Maria intervém e diz que sim, João Paulo sempre foi como um pai para ela. A alegria some do rosto de Vitória e ela enfrenta Max: “Ouça, serei honesta com você … Posso tolerá-la, mas não gosto dela, especialmente como sua esposa.”
Maria fica magoada e furiosa com estas palavras: “Então o que você me disse quando meu filho estava desaparecido, aquelas lindas palavras de consolo, eram falsas? … você só sentiu pena de si mesma, porque isso a fez lembrar de sua própria filha perdida. Estou feliz que você perdeu sua filha. Você não a merece! E se Deus não atendeu sua oração, isso significa que você nunca a encontrará!”
Vitória grita e lhe dá um tapa: “Cale a boca. Saia da minha casa!” Maria reage: “Não se atreva a me bater nunca mais, porque da próxima vez, eu te bato de volta! Eu nunca mais quero ver você de novo! E você nunca mais verá meu filho! Essa criança não tem relação com você porque Max não é seu filho biológico. Não há laço de sangue entre vocês! … Estar aqui me dá nojo.” Maria busca seu filho. João Paulo e Max seguem Maria para fora da sala.
Osvaldo encara Vitória. Max, com o pequeno Osvaldo nos braços, anuncia que vai embora. Ele ainda ama Vitória, mas ele vai morar com Leandra em um apartamento, até que ele e Maria se casem. Vitória é deixada sozinha para chorar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo nega ser o pai de Maria e ela o rejeita
RedeNoticia