Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória visita Bernarda na prisão para confrontá-la sobre a morte de Tomásia e Heriberto a acompanha. Na volta da prisão, Vitória explica como Bernarda é a responsável por toda a má sorte de sua vida, a ligação familiar com João Paulo e, portanto, com Maria. Heriberto deixa Vitória na empresa. Heriberto admite que a admira ainda mais pelas grandes coisas que ela conquistou, apesar de todos esses obstáculos. Ela reclama que está infeliz há tanto tempo que se sente cercada por uma escuridão, cada vez mais profunda. Heriberto faz um diagnóstico imediato de depressão. Ela agradece a ele. De repente, seus olhos são como dois ímãs poderosos e ela está hipnotizada. Max vê Vitória e Heriberto se beijando e franze a testa.
Vitória se afasta. Heriberto se desculpa. Eles são muito parecidos. Ambos passaram por experiências dolorosas que marcaram suas vidas, explica ele rapidamente. No entanto, ele diz, ela não tem nada do que se envergonhar. Ela sai correndo. Heriberto está mortificado e quer apenas se chutar. Ele diz a si mesmo que não pode mais negar que se apaixonou por Vitória.
Vitória encontra Max, que viu tudo. Ele quer saber onde seu pai se encaixa nisso tudo, e se ela está apaixonada por Heriberto. Vitória diz que foi apenas um beijo e, sim, ele trouxe muita luz de volta à vida dela recentemente. Quanto ao pai, os dois são divorciados. Depois de todos esses anos de casamento, ela está dizendo que não ama o pai dele? Vitória não tem certeza. A única coisa que ela sabe é que amava Osvaldo intensamente, mas agora, sempre que se encontram, ela não consegue tirar da cabeça a imagem dele com Linda.
De volta ao escritório de Vitória, Max lembra que seu pai ficou com ela por vinte anos através de bons e maus momentos. Vitória diz que ela é grata, mas gratidão não traz um casamento. Além disso, não foi ela quem saiu à espreita. Ele fez! Max não pode argumentar contra isso. Tudo o que ele pode dizer é que ninguém é perfeito. Existem muitos casais divorciados, ele raciocina, que se reconciliam e se casam novamente depois de um tempo. Por que ela não considera isso? Max então acrescenta que jamais poderá aceitá-la com um homem que não seja seu pai.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória é sequestrada junto com Maria e a protege dos ratos
Novela “Triunfo do Amor”: bandidos levam Maria para porão cheio de ratos
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia