Na novela “Triunfo do Amor”, O telefone do Maria toca. É Max, mas ele não diz nada de imediato. Finalmente, ele diz que só queria ouvir a voz dela. Helena diz a Rosana que tem certeza de que Max foi ver Maria. Maria atende a porta para Max e eles se encaram. Max pede para falar com ela e conta que, no hotel de Miami, estava bêbado e chateado, foi até o quarto e deitou-se, pensou que era ela e então de manhã percebeu que era Helena. Maria diz que quando ele disse que ia se casar ela não conhecia a história. Max diz que deveria ter contado a ela, mas nunca pensou que Helena fosse engravidar.
Isso deu à mãe uma forma de chantageá-lo. Ele está fazendo isso apenas pelo bebê. Maria acredita nele. Há sinceridade em seus olhos e ela sabe que ele não está mentindo. Max diz que nunca deixou de amá-la. Ele não ama Helena e, quando o bebê nascer, vai cuidar dele e ser um bom pai, mas não vai continuar morando com a vilã. Max promete que, quando o bebê nascer, ele se divorciará e se casará com Maria. Ela diz que ele pode descobrir uma surpresa. Algo que o faria feliz. Ele está feliz apenas por estar com ela e ele estará com ela para sempre.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia