Na novela “Triunfo do Amor”, Maria se entrega a Max e no dia seguinte ele a trata com muita formalidade. Maria fica chateada, pensando que Linda estava certa sobre os homens quererem apenas uma coisa. Max, com a ajuda de Nathy e Fabiano, prepara uma surpresa para a amada. Nathy sugere que elas subam ao telhado, olhem as estrelas, respirem um pouco de ar fresco e conversem. Maria não está de bom humor. Ela só quer ficar deprimida. Nathy insiste e a arrasta para fora do apartamento. Maria geme e reclama durante todo o caminho, escada acima.
Max diz que não é brincadeira, ele está falando sério e a noite está apenas começando. Ele diz a ela que nunca fez isso antes. Sentam-se à uma linda mesa e Max diz que quer confessar algo para ela: “O dia foi uma farsa, só para eu ter tempo de arrumar tudo isso. E Nathy era minha cúmplice, mas ela não sabia o que eu estava fazendo.” Ele contratou um violinista e dança com Maria. Max diz que sabe que é o primeiro homem em sua vida, mas jura que também será o último. As velas estão queimadas quase até o fim.
Nathy fala com Fabiano e diz a ele que o plano correu sem problemas. Ele pode até ouvir o violinista pelo telefone. Nathy se emociona com o quão romântico isso é. Fabiano sugere que eles devem ir ao cinema juntos, e deixem os dois pombinhos sozinhos.
Max abre a garrafa de vinho para que eles possam brindar ao amor e a felicidade. Ela brinda com ele. Ele também quer que ela saiba que seu único desejo nesta vida é estar com ela, e ele estará com ela não importa o que aconteça. Eles brindam novamente. Maria diz que sofreu muito mesmo e é melhor ele não fazê-la sofrer de novo. Ele jura que não vai … a menos que seja para fazer algo assim de novo. Eles continuam bebendo e sorrindo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia