Na novela “Triunfo do Amor”, Alonso encontra Max, que acabou de sair do apartamento de Maria, e começa a atacá-lo: “Mais uma vez, aparecendo onde você não é necessário.” Max diz: “Não sei o que você está procurando aqui … Essa criança é minha! O que te dá o direito de tirar isso de mim? Por que você não entende que a criança me pertence e que carrega meu sangue nas veias? Ele terá toda a minha proteção, meu carinho, meu amor.” Alonso não desiste: “Eu amo Maria e também seu bebê! Posso dar a eles uma vida sem problemas porque, ao contrário de você, não tenho outras obrigações, Max!”
Max não pode argumentar contra isso, então ele tenta uma abordagem diferente: “Eu sou o homem que ela ama, o homem a quem ela deu sua virgindade e o homem a quem ela deu um filho.” Alonso dispara: “Um filho que você nem sabia que estava a caminho! Ela se sacrificou por amor. Você está cometendo um erro, Max. Você deveria estar fazendo exatamente o mesmo se realmente a ama. Deixe-a livre. Deixe ela em paz! Pelo menos ela poderia ser feliz, mesmo que não seja com você.”
Toda a frustração reprimida de Max começa a vazar: “Ah, tem tanta coisa que você não entende, porque não sabe a verdade. Você não sabe o que está acontecendo por trás de tudo isso, de todo o sacrifício que tive que fazer por uma criança! Você não entende que ela é a mulher na minha vida? Quero que você entenda que não posso viver sem ela ou sem seu amor. A partir de agora não chegue perto dela, Alonso, porque o único homem que a Maria Desamparada ama sou eu, só eu! ”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória é presa pelo assassinato de Linda
Novela “Triunfo do Amor”: Helena denuncia Vitória pelo assassinato de Linda
Novela “Triunfo do Amor”: Maria ignora alerta de Napoleão, Alonso e Nathy
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia