Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda fica com raiva de Maria porque João Paulo deixou a batina para cuidar dela. Ela coloca fogo no prédio onde Maria mora. Tudo está em chamas. Bernarda, Padilha e Escorpião partem. Milagre está no chão da cozinha de seu apartamento por causa da fumaça.
Nathy percebe que Maria desmaiou e está gritando em pânico, na esperança de que Maria responda. Lá fora, João Paulo e os demais vizinhos podem apenas observar e esperar enquanto o fogo consome o prédio de apartamentos. João e sua turma chegam e nossos três heróis entram para resgatar Milagre, Nathy e Maria.
Ao mesmo tempo, Vitória percebe uma dor no peito e tem a premonição de que alguém, próximo a ela, deve estar em algum tipo de perigo.
João traz Nathy, enquanto Napoleão e a equipe resgatam Milagre. Maria Desamparada ainda está lá dentro. Nathy grita que ela está deitada desmaiada no chão, ao lado de onde eles a encontraram, mas agora o capitão dos bombeiros diz que é muito perigoso voltar.
Max vê o prédio em chamas e descobre que Maria ainda está presa lá dentro. Ele corre e tenta entrar no prédio para resgatá-la, mas é contido e informado que os bombeiros já estão lá dentro procurando por ela. Max se recusa a esperar mais. A vida não tem sentido sem Maria. Ele corre para o apartamento para tentar salvá-la.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia