Na novela “Triunfo do Amor”, a vizinha diz a Max e Nathy que viu João. Maria senta-se com Milagre e tenta distraí-la de sua dor fazendo-a falar sobre seu consultório sentimental. Max e Nathy procuram por João. Milagre diz a Maria que o amor às vezes é doce, às vezes cruel, às vezes amargo, mas nada é mais belo do que o amor. Almas gêmeas vagam pelo mundo procurando umas pelas outras, embora às vezes encontrem problemas. Max e Nathy estão em uma parte assustadora da cidade, verificando os moradores de rua dormindo no chão, espiando sob cobertores e jornais.
Maria pergunta a Milagre: “Seu consultório sentimental deixa as pessoas mais felizes? Isso os aproxima?” “Sim”, ela responde. “Pois bem, siga seu próprio conselho”, diz Maria. Mas Milagre não está pronta para pensar em romance. Quando Max e Nathy estão prestes a desistir e voltar para casa, ele vê mais uma figura dormindo sob uma pilha de jornais. Max retira cuidadosamente os papéis do rosto do homem e encontra João. Ele chama Nathy com entusiasmo. Ela chora: “Você está vivo! Milagre estava certa!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda maltrata Maria
Novela “Triunfo do Amor”: João chora no ombro de Nathy e volta para casa
Novela “Triunfo do Amor”: acessórios desaparecem e Pepino desconfia de Rosana
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia