Na novela “Triunfo do Amor”, Maria e Max se recuperam e se preparam para o casamento. Maria admira um vestido de noiva pronto. Vitória sorri: “O vestido é seu primeiro presente de casamento!” Abraços e risos. Pepino junta-se à diversão e está presente para ouvir Vitória dizer que, com parte do dinheiro da venda do teatro, vão comprar de volta a Casa Vitória original e, assim, terão dois locais para trabalhar.
Os convidados do casamento de Max e Maria chegam em carros e caminhões. Nathy carrega seu bebê. Fernanda tem uma pequena barriga. Max chega em um conversível preto adornado com flores. Ele cumprimenta suas mães, Vitória e Leandra, e Heriberto. Abraços calorosos. Max se afasta do grupo para atender seu celular. É Osvaldo ligando de seu exílio na Espanha. Ele deseja muitas felicidades a seu filho. Maria chega em uma carruagem.
Dentro da igreja, o Padre João Paulo veste paramentos dourados. Fausto o auxilia. Max espera Maria no altar. João Paulo lê os votos. Cruz canta. O Padre declara: “O que Deus acabou de unir no céu, não deixe o homem separar na terra. Amém.”
Helena entra. Adaga erguida ameaçadoramente, ela grita: “Prostituta! Você vai morrer!” Ela corre em direção a Maria. Felizmente, Max a afasta. Os policiais correm atrás dela. Helena consegue escapar e os policiais correm para fora da igreja.
Os convidados do casamento ficam momentaneamente atordoados, mas se recuperam rapidamente. João Paulo diz que todos acabaram de testemunhar a prova de que o mal nunca triunfa. A força do amor é indestrutível. O amor verdadeiro vence todos os obstáculos. Todos os caminhos nos levam ao triunfo do amor.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia