Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória tenta convencer Maria e esperar Helena ter o bebê para se casar com Max. Bernarda coloca fogo no prédio de Maria e ela quase morre. Max chega em casa e grita com sua mãe por ter a ousadia de falar com Maria sobre fazer favores para Helena, depois da maneira desagradável como ela a tratou. Vitória diz que só fez isso porque teme que Helena faça algo maluco. Max diz que Helena é uma chantagista e ele se recusa a ser manipulado por ela por mais tempo! Vitória enfatiza como é perder um filho e pede a Max para pensar sobre como ele se sentiria se Helena perdesse o deles.
Max diz que isso não vai acontecer: “Hoje quase perdi a mulher que amo, quando alguém propositalmente ateou fogo ao prédio dela!” Vitória está com os olhos arregalados e impactada. Agora pensa que uma premonição que ela teve foi porque estava em perigo, quando foi ao local. Ele explica que Maria está fora de perigo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max falta no ultrassom de Maria
Novela “Triunfo do Amor”: João descobre que Linda está morta
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo discorda do divórcio de Max
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia