Na novela “Triunfo do Amor”, Fausto conta a Maria que Bernarda sequestrou Paulinho e explica os detalhes do crime. Maria confronta a avó, que nega a autoria do crime. Agora é a vez de Max questionar Fausto: “O que aconteceu com a mulher que cuidava do bebê roubado por Bernarda?”
Max descobre que Alonso deu a ela dinheiro suficiente para escapar das garras de Bernarda. A última coisa que Fausto soube foi que ela estava morando nos arredores da cidade. Max procura e localiza Mama Lulu. Ele quer falar com ela sobre o sequestro.
Max quer detalhes sobre o papel de Bernarda no sequestro. Lulu está realmente chateada. Ela teme Bernarda. Ela é a única pessoa que seus netos têm. Ela vai falar, mas ele não pode gravar. Max convence Lulu a falar e gravar. Lulu conta a Max sobre o sequestro. Max mostra a Maria o vídeo que prova que Bernarda sequestrou o bebê. Maria diz que apenas os policiais podem ver isso. Max está ansioso para surpreender Bernarda.
Max mostra o vídeo a Osvaldo e eles decidem mostrar aos policiais após o desfile da Bienal.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria desfila com dificuldade e desmaia nos braços de Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Maria fica tonta e João espalha o boato que ela está grávida
Novela “Triunfo do Amor”: Maria aceita o amor de Vitória
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia