Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória socorre a suposta filha Maria Magdalena e a leva para a casa de Antonieta. Após se recuperar, Maria Magdalena foge e Vitória se desespera. Escorpião e Maria Magdalena planejam um golpe e ela e o cafetão visitam Bernarda. Bernarda dá abrigo a ela, dinheiro ao bandido e pede que ele seja discreto. Antonieta e Vitória chegam na casa de Maria Magdalena e não encontram ninguém. Bernarda liga e diz: “Não se preocupe em procurar sua filha. Eu a tenho e ninguém vai tirá-la de mim.”
Antonieta e Vitória chegam na sala de Bernarda e María Magdalena acusa a suposta mãe de abandoná-la na rua. Vitória começa a contar sua história e Bernarda diz: “Diga a sua filha que você não a queria porque ela era filha do pecado, então você a jogou na rua como lixo. Antonieta diz que é testemunha que Vitória nunca parou de procura-la. A garota não acredita em uma palavra: “Se Vitória quisesse, ela teria me encontrado.” Vitória implora que a suposta filha a acompanhe até seu escritório, para ela provar a verdade. Bernarda a avisa para não se deixar enganar.
“Como você, mãe, pode estar tão determinada a romper os laços entre mãe e filha?” pergunta Vitória. “Você se atreve a me perguntar isso, quando você sempre tentou me separar de meu filho. Bem, você nunca terá sucesso. Primeiro, porque estou certa. E em segundo lugar, porque Deus está comigo.”, diz Bernarda. Fausto põe uma mão reconfortante no ombro de Eva, eles se olham e Eva põe a mão dela em cima da de Fausto. María Magdalena se afasta. Vitória diz que ela não vai se safar: “Sou capaz de tudo para ter minha filha de volta!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia