Na novela “Triunfo do Amor”, nasce o filho de Maria e Helena sente ódio por ela. María Desamparada está em seu quarto, dobrando roupas de bebê. Helena assusta Maria. Helena conta que tem uma cicatriz da cesariana. Helena rejeita o discurso sobre mulheres se sacrificando pelos filhos. Maria está horrorizada com sua insensibilidade.
Maria diz a Helena: “Eu sinto muito por você. Além disso, não temos nada a discutir, porque renunciei a Max. Ele é quem continua vindo atrás de mim. Foi ele quem me procurou quando meu filho nasceu.” Helena insiste: “Deixe Max em paz. Proíba-o de ver aquele seu bastardo! Do contrário, você se arrependerá pelo resto da vida!”
Helena grita para Maria: “Se você quer proteger seu filho, mantenha-o longe da família Sandoval. Esta é minha família. Seu moleque não tem direito de estar naquela casa, muito menos ao lado do meu filho. Ele é legítimo! Ele nasceu com direitos!
Maria quer que Helena se mantenha longe do filho: “Vá embora e nunca mais volte aqui.” Chega um entregador com um enorme arranjo de rosas vermelhas e as coloca na mesa. Helena pega o cartão anexado e lê em voz alta: “Para minha mulher, por ter me dado o melhor presente de amor, um filho. Com todo meu amor, Max.”
Helena joga as flores e engole um monte de comprimidos. María intervém, tirando o frasco da pílula. María implora para que ela se acalme, mas Helena fica cada vez mais descontrolada. Ela agarra Maria e a empurra contra a parede. Ela pega uma faca e a segura na garganta de Maria. O rosto aterrorizado de María está pressionado contra a parede. Maria grita de dor. O sangue flui. Maria implora por sua vida.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória acolhe o filho de Maria
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda batiza filho de Maria e Max
Novela “Triunfo do Amor”: Rosana e Helena recebem ordem de despejo
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia