Na novela “Triunfo do Amor”, Max convida Maria para ir até o apartamento de Pepino. “Não tenha medo”, diz ele. “Por que estamos aqui”, pergunta Maria. Max: “Para conversar e se conhecer. Você sabe … estamos sozinhos agora.” Maria sorri nervosamente e Max pergunta que perfume ela está usando. Max se inclina em seu cabelo e sente o cheiro dela. Maria fica ainda mais nervosa e acha que eles deveriam ir embora. Max: “Por quê? Tem alguém esperando por você?” Maria: “Não.” Max: “Ninguém está esperando por mim também, então vamos ficar aqui.”
Maria: “E o que vamos fazer?” Max: “Passar algum tempo juntos.” Maria: “O que temos entre nós?” Max: “Algo maravilhoso.” Ele tenta beijá-la, mas ela diz não. Ela acredita no amor e quer formar uma família. Ele acha que ela está pensando longe demais. Eles ainda são jovens. O casamento requer muita reflexão. Maria acha melhor eles irem embora e ela se levanta. Max a detém: “Por favor, não vá”. Depois de muito trabalho, Max finalmente a beija, e a pequena Maria também o beija.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia