Na novela “Triunfo do Amor”, Fernanda decide que vai fazer uma visita ao Dr. Heriberto para saber por que ela não engravidou. Heriberto acha que uma segunda operação pode ajudar Fernanda. Ela gostaria que a cirurgia fosse feita o mais rápido possível.
Fernanda e Maria se encontram no corredor e discutem a segunda operação e o desejo dela de dar um filho a Cruz. Maria lhe dá um abraço sincero de incentivo e solidariedade. Helena entra e diz: “Ahh! Que imagem comovente! A prostituta abraçando a garota aleijada.” Maria se vira e dá uma pancada na boca de Helena: “Isso é para que você aprenda a ficar quieta!”. Helena chama Maria de grande mentirosa, destruidora de lares e lhe dá um tapa nas costas.
Antonieta e Vitória ouvem o barulho e correm para separá-las. Vitória começa a gritar com Helena e lhe dá um tapa: “Nunca mais toque nela! Você me ouve??? Não toque nela de novo!” Helena acha que deve haver um erro porque Vitória está gritando com ela, em vez de menosprezar Maria: “Qual é o seu problema, Vitória? Por que você a está defendendo? Você não percebe como essa prostituta é uma sedutora?”
A equipe corre para ver o que está acontecendo. Vitória respira fundo e diz: “Porque Maria Desamparada… é minha filha !!!” Todos impactados.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Heriberto passa a admirar Leandra
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia