Na novela “Triunfo do Amor”, Max descobre que Alonso tem doença incurável e sugere que Maria se case com ele, basicamente como uma retribuição por tudo que ele fez por eles. Alonso não sabe de sua doença e começa a tomar pílulas para lidar com suas dores de cabeça. Max sugere que eles peguem os exames que ele roubou de Alonso e perguntem mais detalhes ao médico.
Durante a conversa, Max e Maria descobrem que a família do doutor está toda morta. Max e Maria defendem sua decisão e o doutor acha que Alonso tem apenas 3 semanas de vida. Ele não gosta que Maria se sacrifique por pena. Max garante a ele que não é pena, é gratidão. Maria diz que eles devem muito a Alonso por ajudá-la a esconder de Max a gravidez. Max diz que Alonso também trouxe o filho de volta para eles.
O médico dá a eles alguns comprimidos para os sintomas e diz que eles terão que encontrar uma maneira de fazer com que ele os tome, sem descobrir que está doente. Maria vai ver Alonso, aceita fazer o comercial e diz que não acha que ela e Max vão se casar. Alonso oferece um drinque e ela troca os comprimidos. Eles conversam sobre o bebê. Maria lhe dá um abraço que o deixa desconfiado e sai. Ele imediatamente sente outra dor aguda na cabeça e toma seus novos comprimidos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda manda Eva incriminar e denunciar Padilha
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
RedeNoticia