Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda é presa após uma denúncia de Fausto. Ela briga com outras detentas, ameaça os guardas e recebe ameaça de volta! Enquanto isso, o Padre João Paulo admite ao Padre Jerônimo que temia que este dia chegasse para a sua mãe. João Paulo diz que conhece a mãe muito bem, e ela nunca vai aceitar seus erros.
Napoleão conta a Maria sobre a prisão de Bernarda e Maria duvida que ela seja uma criminosa. Na prisão, Bernarda se opõe a ser misturada com os pobres que vivem na cela, mas o guarda diz a ela que é onde todos os assassinos são colocados.
Maria vai até a casa do Padre e descobre por ele que sua avó foi acusada de matar uma mulher chamada Tomásia, que costumava trabalhar em sua casa, e que era como uma segunda mãe para ele. Maria diz que sabe que a avó é um pouco excêntrica e exigente, mas uma assassina? Não! Quando João Paulo se recusa a comentar, ela percebe que a verdade é outra.
Bernarda vai para a solitária por causa de uma briga na cela. Tanto os carcereiros quanto os prisioneiros são intimidados. Bernarda diz a eles que todos são pecadores. Todos eles vão queimar nas chamas do inferno. Ela é escoltada até sua cela. Escura e assustadora. Bernarda ora e lembra de sua conversa com Eva, na ambulância. Bernarda decide que precisa descobrir quem Eva realmente é.
Enquanto isso, Eva amaldiçoa Bernarda por sobreviver, mas jura que da próxima vez ela não escapará!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda e Guilherme tramam grande maldade contra Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória conta a Heriberto que é divorciada
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme ameaça denunciar Leandra
RedeNoticia