Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória persegue Maria Desamparada e a faz perder vários empregos. María consegue um emprego de faxineira, escorrega e fica inconsciente. O Padre vai verificar se ela está bem e chega a tempo de socorrer Maria. Ela está muito desnutrida. Nathy implora a María que conte a Max sobre o bebê e Cruz implora que Max faça María lhe contar a verdade. Ela precisa dele agora mais do que nunca. Max descobre sobre o novo emprego de María e que ela sofreu um acidente.
Maria quer sair em busca de emprego, mas Nathy, por ordem do Padre, a proíbe. O senhorio bate à porta para importuná-las sobre o aluguel. Nathy pede mais alguns dias. Ele cede, mas se elas não pagarem, ele as joga para fora. Maria diz que vai conseguir alguns suprimentos de costura, sai pela porta e encontra Max. Ele exige a verdade: “Por que você não me disse que as coisas estavam tão ruins?”
Max está chateado e pergunta para Maria: “O que Cruz quis dizer sobre fazer você me dizer a verdade? A que ele estava se referindo?” Max pergunta a Maria se ela concordaria em ser sua esposa. Ele quer se divorciar de Helena agora. Ele não aguenta mais. Ele está cansado de Helena, sente falta de Maria e não consegue parar de pensar nela. Ela aceita.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria fica desnutrida e sofre acidente
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo decide deixar o sacerdócio
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória faz João Paulo chorar
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia