Na novela “Triunfo do Amor”, Maria descobre que Max é filho de Vitória e rompe o namoro. Ele pede perdão e ela reluta em perdoá-lo. María sorri ao ouvir Pipino dizer a Antonieta que Max não estava flertando com nenhuma das garotas da festa de aniversário de Fernanda. Mas o sorriso dela desaparece quando ele acrescenta: “Talvez ele sinta falta de Helena.”
Antonieta zomba: “Essa garota não é para ele.” Helena liga para Max de Paris. Ele se esquiva de sua chamada. Fabiano comenta que ela vai se surpreender quando voltar ao México e descobrir que não é mais a modelo estrela da agência, e nem a namorada de Max.
María está muito interessada na conversa de Pipino e Antonieta: “Max suspeitou que Helena o estava traindo. É por isso que ela foi enviada para Paris.” A Madre Superiora aconselha María sobre Max: “Ninguém deve desprezar um amor tão grande e tão sincero.” Max leva carrinhos e caminhões de brinquedo para o garoto que fez a cirurgia, agora se recuperando bem no hospital. María vê Max chegar à Casa de Modas e voa em seus braços.
Max e María ainda estão do lado de fora do escritório, trocando olhares melosos. Ele não tem palavras para descrever a profundidade de seus sentimentos por ela. Ela ainda está com medo. Ouça seu coração, ele diz a ela. María tenta explicar que é frágil, que sofreu muito e precisa se sentir segura. Ele promete que sempre a protegerá.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia