Na novela “Triunfo do Amor”, Max conquista sua amada, mas não conta para Maria que é filho de Vitória. Durante um desfile, Vitória apresenta Max a Maria como seu filho. Maria se sente enganada novamente e rompe o namoro. Ele conta que Vitória não é sua mãe verdadeira e Maria não acredita. Depois de muito sofrimento, Max faz uma visita ao orfanato para falar com a Madre Superiora. Ela diz a Max que eles sabiam que Maria tinha um namorado, mas elas nunca imaginaram que ele seria filho de Vitória!
Ela pergunta se a mãe dele sabe que eles estão namorando. Ele admite que não, mas diz que isso não o impede de amar Maria de todo o coração. A Madre diz que não sabe se ele está realmente sendo sincero, já que Maria veio chorando muitas vezes por causa de todas as mentiras que ele contou a ela. Max concorda e diz que entende o desprezo dela. Mas ele não vai desistir de Maria. Ele vai lutar para reconquistá-la, custe o que custar.
A Madre diz a Max que o Padre estava chateado com sua mãe pelo tratamento dado a Maria, mas ela soube que ela reconsiderou e as coisas estavam indo melhor. Max admite que sua mãe tem uma personalidade bastante severa, mas sabe quando ela comete um erro e fica muito feliz com Maria. Ela até disse a ele que vai levá-la para um passeio como modelo. Madre diz a Max que prometeu a Maria que cuidaria dela e não está inclinada a vê-la sofrer. Ela quer que ele jure que realmente ama Maria. Max faz o juramento diante do crucifixo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia